SulAmérica Saúde
Saúde Coletivo Por Adesão
Saúde PME
Saúde PME Mais (30 a 99 usuários)
Saúde Empresarial (100 usuários acima)
Rede Credenciada Saúde
Medicamentos com Desconto
SulAmérica Odontológico
Odontológico PME
SulAmérica Auto
SulAmérica CASA
SulAmérica Auto Mulher
SulAmérica Caminhão
SulAmérica Auto Zero Km
Medicamentos com Desconto
Odontológico PME Mais
Odontológico Empresarial
Rede Referenciada Odonto
Fale Conosco
Atendimento Via Chat
Telefones Úteis
Capitalização
Empresarial
Previdência
Residencial
Vida Individual
Vida Empresarial
Telefones de Atendimento
Atendimento Nacional
(11) 2365-0000
O CASA SulAmérica traz agilidade, segurança, comodidade e, principalmente, tranquilidade na hora do sinistro aos segurados do SulAmérica Auto e terceiros. Se você, proprietário de carros de passeios e pick-up leves ou pesadas, bater o carro, basta deixá-lo no CASA que a SulAmérica cuida de tudo para você, que já sai de carro reserva na hora.
Atendimento da Garantia de Vidros
O segurado deve ligar para a Central de Aviso de Sinistro e agendar o serviço no CASA de sua região. O segurado deverá comparecer no CASA no horário agendado e realizar o serviço com toda a comodidade de nossas instalações.

Retirada de Carro Reserva
O segurado tem, necessariamente, que deixar o veículo no CASA para reparo;
A locadora verifica as condições necessárias para liberar a locação.

Devolução do carro reserva
Na data de entrega do veículo, o segurado deve dirigir-se ao CASA com o veículo locado. Ao receber o veículo reparado, entrega o carro reserva na locadora.
Atendimento ao Sinistro


Atendimento Inicial: Ao chegar no CASA o cliente será atendido com toda comodidade de nossas instalações e toda a atenção de nossos profissionais.

Laudo de Vistoria: o veículo é vistoriado para verificar se o valor do reparo ficará acima da franquia e para realizarmos um check-list, onde consta o estado em que o veículo foi encaminhado e garante ao cliente o que será reparado.

Atendimento aos demais veículos envolvidos Todos os veículos terceiros envolvidos no sinistro podem ser atendidos no centro automotivo, desde que comprovada a responsabilidade do seguro SulAmérica Auto no sinistro.


Acompanhamento do reparo: o cliente SulAmérica pode acompanhar o andamento do reparo do seu veículo pela internet.

Retirada do veículo: A retirada do veículo será realizada no CASA, e o cliente participará do chek-list de saída. Com isso, ele poderá comparar junto com os nossos peritos, o laudo de entrada com o estado do veículo na retirada.

* Sujeito a verificação das condições da apólice para concessão do benefício de carro reserva.
Fale Conosco
Dúvidas Frequentes
Home Saúde Automóvel Capitalização Empresa Previdência Residencial Vida